Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124

Edison Brittes é condenado a mais de 42 anos de prisão pelo assassinato do jogador Daniel

Foto: Reprodução

 

O empresário Edison Brittes foi condenado a 42 anos e cinco meses de prisão e mais dois anos e um mês de detenção pelo Assassinato do jogador Daniel.

As sentenças foram lidas pelo juiz Thiago Flores com base nas decisões dos sete jurados. O juiz decretou prisão preventiva.

A mulher de Edison, Cristiana Brittes, foi condenada a seis meses de detenção e 1 ano de reclusão em regime aberto.

Allana Brittes, filha do casal, foi condenada 6 anos e cinco meses de reclusão e 9 meses de detenção, inicialmente em regime fechado.

Eduardo Ribeiro, David Willian Vollero Silva, Ygor King e Evellyn Brisola Perusso foram absolvidos das condenações. As sentenças foram definidas após cerca de 3 horas de votação dos sete jurados em sala separada.

Foram três dias de julgamento do caso. Na segunda (18) os jurados foram selecionados e as testemunhas arroladas prestaram depoimentos. No mesmo dia, Edison Brittes e Cristiana Brittes prestaram interrogatório.

Na terça-feira (19) os outros cinco réus participaram do interrogatório. Nesse mesmo dia, os advogados da defesa e assistência de acusação tiveram 2h30 minutos, cada um, para apresentar seus argumentos aos jurados.

Por fim, nesta quarta (20) a acusação e a defesa participaram da réplica e treplica sobre o caso, antes da reunião final com os jurados.

 

Fonte: CBN

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *