Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Foto: Kevin Mazur/Getty Images
Pouco mais de duas horas após o ator Jonathan Majors ser declarado culpado de agressão e assédio, a Marvel anunciou a demissão do ator de todas as futuras produções do estúdio.
A Marvel segue a decisão da assessoria The Lede Company e da empresa Entertaiment 360, que gerenciava a carreira de Majors. Ambas as empresas cortaram relações com o ator após o veredito.
Com isso, o papel de Kang, o Conquistador deve ser reescalado, visto que é uma figura importante para o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel. Essa não seria a primeira vez que a Marvel reescala um papel, como já fez com o Máquina de Combate, com Cassie Lang e com Bruce Banner, o Hulk.
Há ainda a possibilidade do estúdio mudar os planos futuros e redesenhar algumas das obras já anunciadas, que sequer sairam do papel, para tirar o foco de Kang. A possibilidade se dá porque a Marvel já havia recrutado Michael Waldron, de Loki, para tentar reescrever Avengers: The Kang Dynasty, filme dos Vingadores que teria Kang como o grande vilão.
No papel de Kang, Jonathan Majors se posicionava como uma figura promissora do MCU, além de ter uma carreira promissora após o sucesso de Creed III (2023) e algumas obras que poderiam até disputar o Oscar. Em março, o ator foi preso pela polícia de Nova York sob a suspeita de agredir sua ex-namorada, ao ponto de deixá-la inconsciente.
Isso deu início a um caso judicial que se alongou durante todo o ano, com conclusão apenas em 18 de dezembro. O veredito do júri declarou Jonathan Majors como culpado de duas acusações de violência doméstica, dentre um total de quatro acusações. Durante todo esse tempo, o ator perdeu papéis e teve filmes engavetados.
Fonte: Jovem Nerd